Rafa Kalimann é exposta por Leo Dias e tem atitude detonada por Pedro Scooby

Rafa Kalimann
Leo Dias fala tudo sobre Rafa Kalimann e famoso opina (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafa Kalimann teve a sua vida particular exposta pelo colunista Leo Dias, que fez uma reportagem revelando as intenções da blogueira em fazer ações sociais na África, e o surfista Pedro Scooby fez questão de opinar sobre o assunto.

Segundo Leo, Rafa tem como objetivo se manter na mídia com boas ações e essa declaração deixou o surfista irritado. “Se ela ajuda lá, mas ajuda aqui, ótimo! Tá fazendo! O que é f*da é que tem gente que vai lá na África, faz foto como se fosse um safári”, disparou.

“Chega aqui, não ajuda a comunidade do lado de casa, não para pra dar uma água ou uma comida pra moleque no sinal! Sendo que no Brasil temos sim lugar onde as pessoas ainda morrem de fome, não têm acesso ao SUS, não tem água!”, lamentou.

Em seguida, completou a mensagem dizendo que “se faz e faz de coração tá tudo certo também”. A atitude foi bastante criticada pelos fãs de Rafa, que fizeram questão de rebater. “Amado, vai pagar a pensão dos seus filhos vai!”, disparou uma.

“Quem é você pra julgar o outro? Um cara que fica expondo o que faz para o próximo! Totalmente desnecessário seu comentário!”, apontou outra. Diante da polêmica, Scooby foi até os Stories do seu perfil no Instagram e se desculpou com a participante do BBB.

“Eu não fiz o comentário falando dela, só pra deixar bem explicado. Eu fiz um comentário falando do geral. Pessoas que usam ações sociais pra crescer. Pessoas que vão pra África pra tirar foto e ponto final”, rebateu.

Confira:

https://twitter.com/jesurtada/status/1244330624372047872?ref_src=twsrc%5Etfw

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.