Rafa Kalimann fala sobre o comando do Rede BBB e revela: “Fora da zona de conforto”

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann falou sobre o desafio em apresentar o Rede BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a encerrar sua primeira temporada do Rede BBB, Rafa Kalimann fez um balanço sobre ter ficado no comando da produção e da responsabilidade que enfrentou.

“A coisa muda de figura principalmente por ser Big Brother Brasil. Foi algo que mudou minha vida, uma das melhores experiências que tive, tanto pessoal quanto profissional. E então volto para esse projeto para receber a pessoa que sai“, disse a influencer em entrevista à Quem.

“É um privilégio estar ali e aprender tanto num momento de muita tensão, por ser ao vivo e as pessoas estarem muito ligadas. É uma responsabilidade muito grande, e recebi esse convite grata pela confiança que colocaram em mim“, afirmou a ex-BBB, que já teve um talk show no Globoplay, o Casa Kalimann.

“Eu sabia que seria uma experiência desafiadora, e esse foi um dos maiores motivos para ter topado. Adoro viver fora da zona de conforto e ter algo para a abraçar que me leve ao meu limite sempre”, explicou.

Rafa Kalimann fala sobre emoção semanal

Como o trabalho se repete a cada fim de paredão, a apresentadora explicou: “Me sinto em casa porque era algo que eu já consumia muito. Eu amo o jogo. Todo paredão, já começo a criar aquela ansiedade boa para saber como será o desfecho da história. No dia seguinte, foco nisso para chegar no programa e ser apenas o momento de sentir meu convidado”.

Apesar de agora estar em um outro lado do reality, a influenciadora digital garantiu que não recebe informações privilegiadas sobre o jogo.

“A gente tem as mesmas informações que o público e se prepara para os três emparedados. Mas é claro que em algumas semanas, acompanhando o que acontece aqui fora, dá para perceber uma tendência às vezes para um ou dois participantes. Então nos preparamos mais quando é assim, mas isso não faz com que eu deixe de me preparar para os três porque a gente não sabe até o último segundo o que vai acontecer”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.