Rafa Kalimann faz confissão ousada ao revelar affair com João Vicente de Castro

Rafa Kalimann e João Vicente
Rafa Kalimann e João Vicente vivem romance (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Rafa Kalimann está vivendo um romance “sem rótulos” com João Vicente de Castro. Pela primeira vez, a apresentadora do Rede BBB decidiu abrir o jogo sobre o ator da Globo após serem flagrados juntos.

Apesar de serem próximos, Rafa e João não possuem nada sério e são apenas amigos. Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, a famosa falou abertamente sobre o assunto e evitou falar de um possível relacionamento com o ator.

João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro“, confessou Rafa.

Além disso, Kalimann não deixou de elogiar o amigo. “Ele é incrível, real, ele é admirável, de verdade. E ele vai se achar muito com tudo isso que eu tô falando [risos]. Ele já se acha um galã“, completou a apresentadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) 

Rafa Kalimann desabafa sobre o fracasso de seu programa

Em uma entrevista para Fefito, do UOL Splash, a famosa desabafou sobre o fracasso do Casa Kalimann, programa que apresentava no Globoplay e que foi cancelado por conta da rejeição do público:

Foi difícil, quando eu recebi o convite eu tava muita ferida com o ‘Casa Kalimann’, mas tudo é um processo. Você tem que experimentar antes de dizer que está pronta”.

“Eu tive a oportunidade de fazer já com a resposta e fiquei muito ferida. Eu só consegui fazer o ‘Rede BBB’ porque fiz o casa”, afirmou a ex-BBB, que completou em seguida:

“Seria muito audacioso da minha parte pensar que meu primeiro projeto ia ser 100%, busco muito melhorar, aprender, é isso que eu faço. meu diretor que me contratou pra fazer esta confiando em mim, como não vou confiar“.

Rafa ganhou o programa após a participação no BBB 2020, a primeira edição do programa que contou com brothers famosos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.