Rafa Kalimann surge sem roupa e mostra o bumbum por completo em clique: “Poderosa”

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann surge sem roupa em clique sensual na web e recebe elogios dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann mostrou sensualidade para os seguidores do Instagram, na última terça-feira (28). A apresentadora e influencer, que participou do BBB 2020, surgiu completamente sem roupa em cliques ousados e deixou o bumbum à mostra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Para cobrir as demais partes íntimas, Rafa usou um lençol na cor branca. De lado, a famosa deixou em destaque as curvas e impressionou os seguidores com beleza própria.

Em outro clique, Rafa causou ao surgir de costas para a câmera, deixando os atributos aparecendo. Em um cenário natural e conceitual, a ex-sister fez carão e ostentou o cabelão castanho solto.

publicidade

Veja Também

Nos comentários da publicação, que recebeu mais de 700 mil curtidas, internautas não deixaram de elogiar a influenciadora. Foram diversas mensagens positivas, além de emojis.

“Linda”, escreveu Maisa Silva. “Deusa”, disse Larissa Manoela. “Travou a rede”, brincou outra internauta. “Quer me matar, mulher?”, admirou outro usuário da rede social, entre diversas manifestações de carinho.

Rafa Kalimann quer emplacar sucesso na Globo após fracasso do Casa Kalimann

Sendo um dos principais nomes do BBB 2020, Rafa estreou o seu programa, Casa Kalimann, no Globoplay, mas a atração acabou sendo alvo de duras críticas do público.

publicidade

Após o cancelamento do projeto, a influenciadora busca um novo projeto para apresentar ao canal da família Marinho. As informações foram publicadas por  Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Na época, Kalimann usou suas redes sociais para debater críticas em relação ao seu antigo programa:

“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”.

publicidade

“O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, argumentou ela.

Em maio do ano passado, Kalimann afirmou que o Casa estava sendo um sucesso: O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos para esse primeiro momento. Estamos super felizes”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.