Rafael Cardoso quase mostra demais ao surgir só de toalha em vídeo provocante

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso quase mostra demais ao surgir só de toalha em vídeo provocante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Bridi costuma ser bastante antenada nas redes sociais e um dos posts envolveu seu marido, Rafael Cardoso. O galã quase mostrou demais ao aparecer em vídeo ousado, que rendeu comentários inúmeros seguidores.

Rafael foi filmado pela esposa enquanto saía do banho, completamente sem roupa, e se atreveu a jogar a toalha no chão. No entanto, o ator não deixou nenhuma parte íntima vazar, já que colocou um filtro especial para isso.

Entramos na brincadeira do Alok porque a gente é desses”, escreveu Mari, revelando quem começou essa tendência no Instagram, com a própria música, Deep Down.

Veja Também

Uma internauta adorou a brincadeira: “Adoro vocês por isso [riso]. São gente como a gente. Sou fanzaça de vocês”. Outra mulher confessou: “Poxa, já fiquei na esperança. Maldade isso com o povo”.

Confira:

Esposa de Rafael Cardoso, Mariana Bridi revela corpo pela primeira vez após redução das mamas

Mariana Bridi usou as redes sociais para revelar aos seguidores como ficou seu corpo após uma mudança. A esposa de Rafael Cardoso exibiu o resultado da cirurgia de redução de mamas e retirada de excesso de pele na barriga.

No perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de fotos em que aparece com um look todo coladinho ao corpo, mostrando como ficou.

Primeira foto colocando o CORPITCHO PRA JOGO! Sem cinta oficial real, posando pra vocês, amores”, escreveu.

Mas confesso que ainda me dá nervosinho de ficar sem, acho que vai cair tudo, a segunda foto que o diga”, brincou ela, no fim da legenda da publicação.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›