Rafael Cortez: “Daqui a pouco tem um cara mais barato, mais jovem e mais bonito do que eu”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Nesta terça-feira (13/9), a partir das 20h40, na TV Cultura, o programa Vitrine traz uma entrevista com Rafael Cortez, repórter do CQC, da TV Bandeirantes.  

Num bate-papo descontraído com Cunha Jr., o jornalista, ator e repórter revela seu lado musical. Recentemente, ele lançou o CD instrumental Elegia da Alma, em que mostra seu talento como violonista e compositor.   

Cortez ainda fala de sua timidez quando faz as matérias para o programa CQC e diz que tudo que está vivendo é muito efêmero e que ele não é celebridade. “Eu tô trabalhando, isso não vai durar. Eu tenho amigos que me convenceram. O momento midiático é efêmero. Daqui a pouco tem um cara mais barato, mais jovem e mais bonito do que eu”.

Rafael também comenta que quando a pessoa faz humor, seu cérebro se organiza de forma preguiçosa. “Humorista é um cara que quer cotidiano”.

O Vitrine ainda mostra os bastidores do programa Todo Seu, com Ronnie Von. Cunha Jr. visita o estúdio da TV Gazeta pouco antes da atração ir ao ar em noite de estreia de cenário novo. O músico e apresentador fala sobre o prazer de conduzir a atração há sete anos na mesma emissora.

A apresentadora Carla Fiorito mostra uma reportagem dirigida ao consumidor, abordando  as vantagens e desvantagens antes de se adquirir um aparelho de TV 3D.

O programa Vitrine, apresentado por Carla Fiorito e Cunha Jr., vai ao ar às terças-feiras, a partir das 20h40, na TV Cultura.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›