Rafael Infante será pai de Larissa Manoela em filme; humorista renovou com Multishow

Rafael Infante e Larissa Manoela serão os protagonistas de "Meus 15 Anos"
Rafael Infante e Larissa Manoela serão os protagonistas de “Meus 15 Anos”

Confirmado na quinta temporada do “Vai Que Cola”, do Multishow, Rafael Infante viverá o pai de Larissa Manoela nas telonas. Os dois estarão juntos no filme “Meus 15 Anos”.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, o longa-metragem contará a história de uma menina órfã de mãe que começa a fazer as descobertas comuns da idade. As gravações estão previstas para serem iniciadas em janeiro.

A cantora Anitta e Polly Marinho, vista pela última na TV em “I Love Paraisópolis”, farão participações no filme, que ainda não tem data para estrear.

A propósito, Infante renovou seu contrato com o Multishow para até 2018. Além do sitcom de sucesso, a ideia é que ele participe de outros projetos do canal pago. Já sua esposa, Tatiana Novais, atriz e roteirista, negocia seu ingresso na equipe de texto do “Vai Que Cola”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com