Rafael Vitti passa por transformação para viver ídolo pop em “Rock Story”

Rafael Vitti surgiu com visual repaginado para “Rock Story”, próxima novela das sete

Longe das novelas desde uma participação especial na primeira fase de “Velho Chico”, Rafael Vitti passou por uma transformação para gravar “Rock Story”, trama das 19h que tem estreia prevista para novembro.

Na produção, escrita por Maria Helena Nascimento e dirigida por Dennis Carvalho, o ator será Léo Régis, um ídolo da música pop que terá como rival o cantor Guilherme Santiago, interpretado por Vladimir Brichta.

Entre as confusões do folhetim, Gui acusará Léo de ter roubado o canção “Sonha Comigo” e logo se envolverá em uma briga pública com o desafeto.

As primeiras cenas da história já foram gravadas com parte do elenco em Angra dos Reis, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os trabalhos seguem em outras locações do município.

Além de Rafael Vitti e Vladimir Brichta, “Rock Story” conta com Alinne Moraes, Lara Cariello, Herson Capri, Nicolas Prattes, João Vicente de Castro, Nathalia Dill, Caio Paduan, Danilo Mesquita, João Vitor Silva, Maicon Rodrigues, Alexandra Richter, Ana Beatriz Nogueira, Cristina Mullins, Julia Rabello, Lorena Comparato, Luan Vieira, Marina Moschen, Paulo Betti, Rocco Pitanga, Suzy Rêgo e Viviane Araújo.

Veja:

Rafael Vitti viverá ídolo pop em “Rock Story”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›