Rafael Vitti revela expectativa para chegada da primeira filha com Tatá Werneck

Rafael Vitti
Rafael Vitti comentou sobre a expectativa do nascimento da filha com Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti comentou em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, sobre a expectativa para a chegada de sua primeira filha, Cora, fruto do seu relacionamento com Tatá Werneck, que está grávida de oito meses.

O ator revelou que ainda “neste último estágio [da gravidez], a Tatá está enjoando”, isso por causa da hiperemese gravídica, doença que faz a mãe passar mal por vários meses. “Ela [a bebê] está mexendo muito, toda hora mexe. Mas a primeira vez que senti foi muita emoção. Cada dia que vai passando até o dia do nascimento é uma ficha que cai”, relatou, emocionado, o papai de primeira viagem.

Vitti também falou a respeito da escolha do nome da criança, que apesar de estar quase certo, ainda o martelo não foi batido. “Por enquanto é Cora, Cora Maria. A Tatá ama Maria e a numeróloga falou que é ótimo. Acho um nome lindo, forte, me remete a coração, coragem. Fico pensando toda hora, é um pensamento recorrente a Cora, nem acredito”.

O global também revelou a equipe do programa que no momento não tem nenhum trabalho na TV à vista, e pretende ficar em casa curtindo a filha. “Não vou fazer nada, a Globo não me colocou em nenhum produto. Vou aproveitar para cuidar da casa, da família, dela, e aproveitar, passa tão rápido”, afirmou Rafa com bastante empolgação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.