Rafinha Bastos deve romper contrato com a Band e assinar com o Fox Sports

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do F5, Rafinha Bastos está negociando sua transferência para o Fox Sports, canal de esportes do Grupo Fox, que estreia no Brasil em fevereiro próximo. Bastos deve estrear no canal ainda em 2012.

Rafinha tem contrato em vigor com a Band até o final do ano que vem. A Fox deve colocar seu departamento jurídico à disposição do humorista, tanto no processo que Wanessa Camargo move contra ele, quanto na rescisão com a Band.

No Fox Sports, Rafinha deve ganhar um talk show ao estilo “Agora é Tarde”. Para a estreia, o grupo norte-americano sonda ninguém menos que a própria Wanessa para ser a entrevistada. Para isso, emissários tentam reaproximá-lo da família Camargo.

Na Fox, o tão esperado encontro entre Bastos e a cantora é considerado um “fato histórico”, ideal para o lançamento do canal.

Falando no comediante, a Band resolveu afastá-lo de “A Liga” esta sermana. Ano que vem, o cantor Lobão passa a ocupar o seu lugar. Rafinha está afastado do “CQC” desde setembro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›