Rafinha Bastos faz piada sobre convite da Fox

Como informado, Rafinha Bastos está cotado para apresentar um talk show ao estilo “Agora é Tarde” no Fox Sports, que estreia no Brasil em fevereiro. A emissora quer que o ex-CQC entreviste ninguém menos que a “responsável” por seu afastamento da TV: Wanessa Camargo.

Sobre a proposta do canal norte-americano, Rafinha fez piada: “O único contrato que assinei na semana foi com a empreiteira que está reformando o meu banheiro. A indicação foi de um vizinho baixinho que eu nunca lembro o nome. Estão fazendo um bom trabalho, mas acho que não cumprirão o prazo prometido de 20 dias de obra”, disse ao Estadão.

Bastos, afastado do “CQC” há dois meses, foi informado na semana passada que o cantor Lobão, ex-MTV o substituirá em “A Liga”. Com isso, um acerto com a Band, que tem contrato com o comediante até o final de 2012, é cada vez mais improvável.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›