Rafinha Bastos polemiza ao zombar de nova tatuagem de Luana Piovani

rainha bastos luana piovani
Rafinha Bastos polemiza ao zombar de nova tatuagem de Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

A nova tatuagem que Luana Piovani fez nos dedos da mão voltou a dar o que falar. Dessa vez, quem resolveu repercutir o assunto foi o humorista Rafinha Bastos.

O ex-CQC, que não esconde de ninguém o quanto gosta de se envolver uma boa polêmica, por meio de um post feito em suas redes sociais, fez piada com a tattoo da atriz.

Luana Piovani, obrigado pela homenagem… mas ACABOU! Faz tempo. Foi bom enquanto durou. Fica aqui o meu carinho e minha solidariedade nesse momento difícil, ironizou ele, após adulterar por meio de edição o desenho no corpo da loira.

A postagem, como já era de se esperar, causou o maior rebuliço entre os seguidores do comediante. Alguns internautas chegaram a alertar Rafinha que Luana poderia processá-lo. A ex-global, por sua vez, até o momento não se pronunciou sobre o post.

https://www.instagram.com/p/ByoDE55HMdB/

https://www.instagram.com/p/Bym5XHIJSm3/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.