Rainer Cadete admite ser biscoiteiro e revela receber nudes dos fãs

Rainer Cadete
Rainer Cadete abriu o jogo sobre a fama que tem de chamar a atenção por cliques ousados nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Não é incomum entrar no perfil de Rainer Cadete e se deparar com fotos dele exibindo a barriga trincada ou, quem sabe, até o bumbum. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o ator confessou que é biscoiteiro – aquele que gosta de chamar atenção na internet:

“Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante!”.

Posto foto das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí eu posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?“, brincou. Por conta disso, Rainer acaba atiçando os seguidores e alguns, inclusive, passam a dividir suas intimidades com o famoso.

O intérprete de Visky em Verdades Secretas, confessou que recebe fotos dos fãs pelados em seu direct. “Sim. Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera! As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim!“, disparou.

Questionado sobre como anda a vida amorosa, Rainer, que é pai de Pietro, de 14 anos, que está morando com ele atualmente, abriu o jogo:

“Meu coração está tranquilo. Eu estou bem concentrado, é bastante trabalho. E eu também consegui trazer meu filho para morar comigo, a mãe dele ficou super de acordo. A gente já está morando junto há quase três anos. Parece que a gente adivinhou esse período da pandemia, então ele acaba me dando muita força, e eu dando muita força para ele para continuar. Estou solteiro, tranquilo, focado no trabalho. Esperando alguém chegar para transbordar”.

Por sinal, em recente entrevista ao jornal Extra, o ator falou sobre sua sexualidade. Muito questionado nas redes sociais se seria gay, o famoso tratou de esclarecer os rumores e revelou ao jornal Extra:

“Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”.

Nomenclaturas e siglas servem muito para conquistar espaços para estes corpos que a sociedade invisibiliza e para lutar por políticas públicas“, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›