Raissa Barbosa abusa da transparência em biquíni ousado e deixa web suspirando

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa abusa da transparência em biquíni ousado e deixa web suspirando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Embora tenha deixado de trabalhar com fotos sensuais, Raissa Barbosa ainda tem exibido toda sua sensualidade nas redes sociais. Num post novo, a ex-participante de A Fazenda abusou da transparência e arrancou elogios dos fãs.

publicidade

A ex-Miss Bumbum entrou na onda e dançou Bandido, sucesso recente na voz de Zé Felipe e MC Mari, enquanto tomava uma bebida, tendo uma piscina à sua disposição.

O destaque ficou mesmo para o biquíni verde neon escolhido por Raissa. Na parte de baixo, sob medida, deram evidência ao bumbum da influenciadora e seu pernão. O top, aonda mais ousado, era quase todo transparente, cobrindo os mamilos com uma flor estampada.

publicidade

Veja Também

Além das mais de 30 mil de curtidas, o post do Instagram pipocou de comentários. “Que mulher maravilhosa, meu pai. Sei nem por onde começar pra elogiar”, disparou um seguidor. “Você deveria pagar multa por excesso de gostosura, sério. Parece uma escultura”, escreveu mais outro.

Confira:

publicidade

Raissa Barbosa se revolta ao ver funcionário ser humilhado por cliente

Tudo começou quando um funcionário viu um cliente com a máscara colocada de forma incorreta, e pediu para que ele usasse o acessório de proteção de forma correta.

Ao ouvir as instruções, o cliente fica transtornado e começa a usar expressões homofóbicas contra o trabalhador. No momento, um outro funcionário repreende a atitude do homem, que ironiza o fato deles poderem chamar a polícia.

Raissa, quando percebe a situação, também sai em defesa do rapaz, e frisa a importância de usar máscaras em locais públicos, principalmente os fechados.

publicidade

Após publicar a situação, a ex-vice Miss Bumbum disparou: “Fico muito nervosa quando eu vejo. Não sejam essas pessoas. Com certeza vou defender, sim. Quem vai defender essas pessoas que não têm voz, porque estão trabalhando?”.

“Obviamente não pode simplesmente falar ‘vai não sei o que’. Não sejam preconceituosas, não tratem mal quem está trabalhando. Não é porque vocês têm um pode aquisitivo maior. Não gosto de injustiça, de ninguém humilhando ninguém”, completou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Olhei pra todo mundo e todo mundo calado. Não acho justo humilhar ninguém por nada. Eram vários preconceitos. Era homofobia, era racismo, eram várias coisas. E agora viralizou o vídeo. Muita gente estava vendo. Ele estava humilhando mesmo, desmerecendo mesmo, falando barbaridades. Esse vídeo não mostra nem 1% do que ele falou“, finalizou a polêmica participante de A Fazenda 2020.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.