Ratinho adere à campanha e fica ao lado de Xuxa em briga com Sikêra Jr

Ratinho
Ratinho ficou ao lado de Xuxa em briga com Sikêra Jr (Imagens: Reprodução – SBT- Globo – RedeTV!/ Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel contou com o apoio de vários famosos em campanha contra atitude de Sikêra Jr. Em vídeo, compartilhado no Instagram da apresentadora, até Carlos Massa, o Ratinho, ficou do lado dela.

O apresentador do SBT aparece em gravação afirmando que “zoofilia não é piada, é crime”, assim como outras celebridades. Sem citar nomes, a mensagem acabou sendo vista como uma provocação para o contratado da RedeTV!, que fez uma piada sobre zoofilia em seu programa.

Na ocasião, que ocorreu na semana passada, Xuxa reagiu em rede social com um emoji vomitando. No dia seguinte, Sikêra Jr esbravejou contra a loira e a chamou de “pedófila” e “ex-rainha”. Ele também debochou da sua audiência e a acusou de fazer apologia às drogas.

“A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha”, disparou ele.

O polêmico completou: “A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”.

Ontem, então, a loira voltou a criticar a postura do comunicador sobre a zoofilia e postou vídeos em que artistas aparecem apoiando campanha. Além de Ratinho, gravaram para as postagens nomes como Rita Lee, Angélica, Ana Maria Braga, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, padre Fábio de Melo, Paulo Gustavo, entre outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ZOOFILIA É CRIME!!! NÃO É PIADA!!! @loracarola @oratinho @paulogustavo31 @paollaoliveirareal @junnoandrade @del.brunolima #zoofilianaoepiada

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.