Ratinho bate recorde mensal e atinge médias dignas de Globo

Ratinho cresce no Ibope e volta a ser uma das maiores audiências do SBT

Carlos Massa, o Ratinho, não tem do que se queixar. O apresentador fechou novembro com uma de suas melhores médias mensais desde que foi contratado pelo SBT, em 1998. O resultado também é o melhor desde 2009.

Entre 1º e 30 de novembro, o “Programa do Ratinho” registrou média mensal de 9 pontos para o SBT, cravando a vice-liderança isolada para emissora. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Exibido na sequência do sucesso “Carrossel”, Ratinho vem atingido “índices globais”. Na última quarta-feira, 28, por exemplo, a atração cravou seu recorde anual: 11 pontos com pico de 16. Ultimamente, o “Programa do Ratinho” tem oscilado entre 9 e 10 pontos. Deve fechar novembro entre as cinco maiores audiências do SBT.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

ALERTAS GRATUITOS