Ratinho coloca Rede Massa à venda; Record demonstra interesse

De acordo com a coluna Radar Online, da Veja, Ratinho pôs à venda a Rede Massa de Televisão, conglomerado de quatro emissoras com sede no Paraná.

A Rede Massa retransmite a programação do SBT para todo o Estado, conquistando expressivos índices de audiência. Segundo a publicação, o apresentador ofereceu o negócio à Record, que já analisa a possibilidade.

Caso a venda das afiliadas seja consumada, o SBT perderá importante participação no PNT (Painel Nacional de Televisão). Outro que sairá prejudicado é o pastor Silas Malafaia, que negociava a compra de um espaço na grade da emissora paranaense.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›