Ratinho deve renovar com o SBT nos próximos dias

Carlos Massa, o Ratinho

Uma das maiores audiências do SBT atualmente, Carlos Massa, o Ratinho, deve renovar seu contrato com o SBT nos próximos dias. O apresentador e a emissora já discutiram o novo acordo, que seguirá a mesma base do atual.

Por contrato, Ratinho e o SBT são sócios, isto é, mantêm uma sociedade de 50% nas despesas e lucros do programa. O modelo, que passou a vigorar em 2010 com a crise do PanAmericano é o mesmo adotado para outros apresentadores, como Raul Gil e Marília Gabriela.

O novo vínculo, que entra em vigor em dezembro, terá duração de dois anos, com mais um devido a cláusula de extensão. Ratinho, além de apresentador, mantém acordos com o SBT no Paraná, onde tem afiliadas, a Rede Massa.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

ALERTAS GRATUITOS