Ratinho faz campanha para SBT contratar Tom Cavalcante; Carlos Alberto de Nóbrega é contra

Tom Cavalcante

Tom Cavalcante está contando com a ajuda de Ratinho para chegar a um acordo com o SBT. O apresentador é o maior defensor da contratação do humorista. O lobby de Ratinho é tão grande junto à direção do canal e a Silvio Santos, que o comunicador chegou a mostrar a Tom que o esquema de sociedade proposto pelo SBT, com divisão de lucros e custos, é rentável.

No entanto, há quem torça o nariz para a possibilidade de contratação de Cavalcante. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site F5, Carlos Alberto de Nóbrega tem feito o possível para impedir a contratação do ex-humorista da Record.

O “medo” de Nóbrega é de que com a chegada de Tom, o SBT reaproveite o elenco de “A Praça é Nossa” no programa do comediante,  o que reduziria os custos de elenco para a emissora e faria com que artistas da “Praça” aumentassem seus cachês. Vale lembrar que recentemente o elenco do tradicional humorístico foi proibido de participar da “Escolinha do Ratinho”, quadro do “Programa do Ratinho”.

Ainda segundo Feltrin, durante a participação de Cavalcante no “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, Carlos Alberto teria se recusado a participar da gravação ao saber que seria com Tom. Ratinho, então, foi chamado às pressas.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.