Ratinho impressiona com antes e depois e vira piada

COMPARTILHE
Ratinho mostrou antes e depois na web (Imagem: Reprodução / SBT)

Ratinho surpreendeu os seguidores ao compartilhar nas últimas horas um antes e depois. Ele resolveu entrar na brincadeira do “Desafio dos 10 anos”.

Mas, o apresentador se confundiu e publicou uma foto bem mais antiga. “Novamente entrei na brincadeira”, escreveu ele. Na foto antiga, Ratinho apareceu com o bigode e o nariz maior e magro, impressionando a todos que estão acostumados a vê-lo na TV com mais corpo.

“Olha a cara do ratinho”, declarou um fã. “Ratinho, o tempo foi muito generoso com você”, brincou um seguidor. “Na primeira foto vemos o Pastor Silas Malafaia”, comparou um internauta.

Após pedidos dos fãs, horas depois, Ratinho fez a brincadeira da maneira correta: usou uma foto atual e outra de dez anos atrás.

Sem grandes mudanças, o apresentador mudou os óculos, mas fãs brincaram e ao escreverem que o nariz cresceu. “Querem tanto me ver há dez anos! Aqui estou. Galã no passado e no presente”, disparou ele.

Ratinho ironiza Thammy Miranda, Pabllo Vittar e Lula em programa

Carlos Massa, o Ratinho, ironizou Pabllo Vittar, Thammy Miranda e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o seu programa, no SBT, nesta segunda-feira (17).

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou o apresentador, debochando, durante o quadro “É Dez ou Mil”.

Ratinho se referiu à pesquisa realizada pela revista Isto É ao citar Thammy e Pabllo como o homem e a mulher mais sexy, respectivamente. Na semana passada, o comunicador já havia disparado contra o drag queen

, que esteve na lista das mulheres.
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!