Ratinho pede para a polícia “descer o porrete” em quem protesta contra a vinda do Papa

Ratinho se exaltou no programa dessa segunda?
Ratinho se exaltou no programa dessa segunda?

Carlos Massa voltou a usar de sua peculiar falta de papas na língua no “Programa do Ratinho” dessa segunda-feira, 22. O apresentador do SBT pediu para a polícia “descer o porrete” nos manifestantes que protestaram ontem à noite contra a vinda do Papa Francisco ao Brasil. Ratinho ainda indicou o uso de força animal, cachorros e cavalos, como forma de conter os “vagabundos”.

O apresentador pediu respeito ao Papa, dizendo que a Jornada Mundial da Juventude é “uma coisa de Deus” e que o Santo Padre veio em missão de paz.

Sobraram críticas ainda para a PM do Rio, chamada de “incompetente por dar moleza para estes caras”, e para o governador Sérgio Cabral“Ah, se fosse governador. Se eu fosse governador não existiriam protestos porque não teria feito as bobagens que ele fez”, exclamou.

Confira o Vídeo

E aí, qual a sua opinião sobre o episódio? Ratinho se exaltou ao defender o uso de força bruta contra os manifestantes ou o Papa deveria ser preservado dessa onda de protestos que tomou conta do País? Deixe seu comentário!

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

ALERTAS GRATUITOS