Ratinho surge em foto rara com o neto e se emociona

Ratinho
Ratinho apareceu em foto rara com o neto (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, usou o seu perfil do Instagram para postar uma foto rara com o seu neto caçula, Noah. Em publicação, o apresentador aparece em imagem de um encontro com o menino.

“Domingo com ele, Noah, meu anjinho da guarda. O vovô e todos nós de casa amamos você”, escreveu Ratinho na legenda da publicação, que ganhou elogios de amigos famosos e também dos seus fãs.

“Deus abençoe”, disse a apresentadora Eliana. “Muito amor”, comentou Sabrina Sato. “Que Deus abençoe, meus queridos”, desejou Leão Lobo.

Noah, de 2 anos, é filho de Gabriel Massa, irmão gêmeo de Rafael e do primogênito de Ratinho, Ratinho Jr. O famoso também é avô de Carlos Alberto, Alana e Yasmin, filhos do atual governador do Paraná, e Gabriele, Aurora e Alícia, filhas de Rafael.

Na semana passada, o apresentador do SBT falou sobre sua carreira na televisão, em entrevista para o especial dos 70 anos da televisão do Brasil, feito pela TV Cultura.

“Sempre quis ser popular. Nunca me preocupei em ser famoso, ser famoso não era importante para mim, e não é até hoje. E como eu ficaria popular? Indo para a televisão. Sempre gostei de fazer as pessoas darem risada”, afirmou o contratado do SBT.

Ele também relembrou o início da carreira integrando a equipe do programa policial Cadeia, de Luiz Carlos Alborghetti. Ratinho sempre desejou levar ao público um tom sarcástico e engraçado à noticia.

“Eu gostava mais do humor do que de outra coisa, nunca gostei muito de programa policial. Às vezes, para ficar na televisão e fazer o que você gosta, você precisa fazer o que não gosta. Eu trabalhei no programa policial porque era onde tinha vaga”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Domingo com ele Noah, meu anjinho da guarda. O vovô e todos nós de casa amamos você ?❤️

Uma publicação compartilhada por Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.