Raul Gil disse que gostaria de ser contratado pela Globo, mas nunca recebeu um convite

Raul Gil revelou em entrevista ainda ter mágoas de Luan Santana, lançado em seu programa quando ainda garoto. Ao jornal “Extra”, o apresentador também criticou os formatos estrangeiros de calouros comprados por emissoras brasileiras e citou o “The Voice Brasil”, da Globo.

“A questão que faço é: por que o meu programa, que é muito melhor, dá metade da audiência? Será que é o apresentador? Não dá para entender”, afirmou o comunicador, que, recentemente, acertou sua permanência no SBT, após seu contrato não ser renovado por Silvio Santos.

“Acho engraçado o fato de terem comprado nos Estados Unidos o que faço há mais de 30 anos. O “The Voice” é igualzinho ao que eu faço. Mas veja bem: se eu convidar Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos para serem os meus jurados, eles vão morrer de rir da minha cara e ainda vão falar: “Você está louco!?”. Para ganhar da Globo, tem que pedalar. É como entrar numa corrida, com um Fusca contra uma Ferrari”, completou ele.

Apesar disso, Raul Gil afirmou que gostaria de ser contratado pelo canal da família Marinho, do qual nunca recebeu convite. “Não existe quem não gostaria, pelo amor de Deus. A Globo tem tudo na mão”, disse ele, que alfinetou Luan. “Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!