Raul Gil diz que "previu" fim do contrato com o SBT e que foi chamado por Silvio Santos
Raul Gil concedeu entrevista exclusiva para “Eliana”

Raul Gil falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a sua renovação de contrato com o SBT, no final do ano passado. O apresentador concedeu uma entrevista para Eliana, neste domingo (20).

O dono do “banquinho” contou que previu que não iria continuar na emissora de Silvio Santos. Raul foi convocado numa tarde para assinar a rescisão do contrato e chegou a rascunhar o documento.

Ele disse que contou ao motorista sobre o que iria acontecer e que o trabalhador não acreditou. “É minha intuição”, desabafou. Dito e feito. O apresentador, no entanto, afirmou que em nenhum momento achou que iria realmente deixar a empresa.

Raul narrou que foi chamado por Silvio Santos para uma reunião. “Ele disse que queria dar uma satisfação. Falei que não precisa dar satisfação”, relatou. O apresentador recebeu uma ligação de Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio, que o questionou se queria ficar no SBT.

“Falei que não assinei com ninguém”. Raul cogitou, inclusive, deixar a televisão. Guilherme conversou com Silvio e, duas horas depois, informou que um novo contrato seria feito.

Assista:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!