Raul Gil acusa Marlene Mattos de calote e demonstra chateação com Agnaldo Timóteo

Raul Gil acusa Marlene Mattos de calote e demonstra chateação com Agnaldo Timóteo
Raul Gil falou sobre dívida de Marlene Mattos e chateação com Agnaldo Timóteo

Raul Gil contou ao “TV Fama”, da RedeTV!, os detalhes sobre a acusação de ter levado um calote de Marlene Mattos. O apresentador do SBT afirmou ter emprestado uma quantia para a ex-diretora, em 2012, mas não recebeu valor de volta.

“Quando Marlene Mattos me pediu dinheiro emprestado, eu abri o meu coração e emprestei o dinheiro. E ela disse ‘daqui a um mês eu lhe pago’. Estou esperando há cinco anos. Ela não me pagou, nem me deu satisfação. Se ela pelo menos me desse uma ligadinha dizendo que não teria condições de pagar, eu diria ‘não precisa me pagar'”, disse o comunicador.

O caso foi parar na Justiça e foi motivo até de uma chateação de Raul com Agnaldo Timóteo, que pediu ao amigo que perdoasse a dívida, durante um programa de TV.

“O Agnaldo Timóteo não tem nada a ver com a situação. Mas se está tão preocupado, por que ele não paga então?!“, questionou o contratado do SBT.

Saiba Mais:

Renovação de Raul Gil com o SBT será assinada nos próximos dias

“Programa Raul Gil” garante boa audiência e vence 3 atrações da Record

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox