13:53 :: 28/07/2017
Publicidade

Raul Gil relembra demissão do SBT e critica Luan Santana: “Não vai no meu programa”

Henrique Brinco 17:00 :: 11/07/2017

Raul Gil relembra demissão de Silvio Santos e critica Luan Santana
Raul Gil foi entrevistado por Fábio Porchat na Record

Raul Gil abriu o jogo sobre a demissão do SBT, no final do ano passado, em entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record. Segundo o apresentador, um funcionário do SBT foi falar para Silvio Santos que ele estaria supostamente infeliz na Casa.

“Um cidadão que não vou falar o nome, que já chorou para caramba, perguntou como tava o meu programa e eu disse: ‘A situação está difícil para todo mundo. Se a empresa me pagasse pela propaganda do Carnê do Baú, Jequiti e Telesena, eu poderia ganhar R$ 200 mil a mais'”, relembrou seu Raul.

A história chegou aos ouvidos do patrão: “Era um sábado, estava passando meu programa e o Silvio disse: ‘Raul, vou tirar seu programa do ar, você está reclamando muito’. Falei: ‘Já sei quem foi (que disse), mas não estou reclamando, estou feliz. Você quem sabe, Silvio. A Jequiti é sua, o carnê é seu, o SBT é seu, é tudo seu, você faz o que quiser'”.

“Ele perguntou: ‘Você vai para a Record? Vai para a RedeTV!?’. Respondi: ‘Estou muito velho para a Record, vou parar. Estava tranquilo e fui embora. Depois de duas semanas, me chamaram para conversar e assinei a rescisão”, continuou.

O programa iria ficar no ar até fevereiro e existiam até planos para que Raul fosse substituído por Celso Portiolli. “O contrato acabou sendo renovado, e sem exigências, garante. “Não peço aumento, sou mais preocupado com o programa que com dinheiro”, justificou.

O apresentador ainda mostrou-se ressentido com Luan Santana: “Lancei um menino chamado Luan Santana, em 2009. Foi o primeiro programa em rede nacional da vida dele, ele tremia de nervoso. Falei: ‘A partir de hoje, você vai ser um dos maiores ídolos do Brasil. [Luan] não vai no meu programa, tudo bem, fico feliz dele fazer sucesso. Não tenho mágoa nenhuma de ninguém. A vingança é de Deus, não é minha. Se Deus achar que você errou, vai pagar”.


Publicidade
WordPress Lightbox