Reação de William Bonner ao ser chamado por Faustão causa na web
William Bonner chamou atenção com “sorriso” durante o “Domingão” (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner chamou a atenção das redes sociais, e não foi ao anunciar o nome do presidente eleito neste domingo (28). O apresentador protagonizou um momento inusitado durante a cobertura das eleições na Globo.

Antes da sua entrada oficial no “Fantástico”, num determinado momento, Fausto Silva interrompeu a programação do “Domingão” para chamar ao vivo o apresentador do “Jornal Nacional”, que, aparentemente, por causa de uma falha técnica ficou um bom tempo exibindo um “sorriso estranho”.

“Meu Deus, eu tô morrendo com a careta do William Bonner”, comentou um internauta. “O que foi o Bonner super feliz olhando pra câmera sem falar nada?”, perguntou outra pessoa.

Já durante o “Fantástico”, o desempenho do jornalista também dividiu opiniões: muitos foram os comentários sobre o tom supostamente alegre, enquanto outros eleitores apontaram uma suposta tristeza com o resultado da vitória de Jair Bolsonaro (PSL).

Confira a repercussão:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!