“Rebelde” terá segunda temporada em 2012

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Exibida atualmente na faixa das 20h45, “Rebelde” ganhará uma nova temporada em 2012. Fala-se em fevereiro ou março, mas não há nada certo ainda. A informação foi confirmada na última segunda-feira (26) pelo diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.

A equipe já se movimenta para viabilizar o projeto. Margareth Boury, responsável pelo roteiro, será mantida. A segunda temporada entrará imediatamente após o encerramento da primeira. O elenco será renovado. É aquilo mesmo, uns nomes saem e outros entram. Ivan Zettel, responsável pela direção, deverá continuar à frente dos trabalhos.

Ainda sobre “Rebelde”, a Record estuda a possibilidade de reprisar a trama às 6 da tarde. O capítulo inédito, levado ao ar na sequência do “Jornal da Record”, será mantido. Apesar de negarem, o “horário alternativo” é analisado com entusiasmo, caso corresponda às expectativas, a produção poderá ser transferida para essa faixa.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›