Recém-estreada, Dança dos Famosos tem clima de tensão nos bastidores

Dança dos Famosos
Artistas estão com dificuldade em ensaiar para a Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

A Dança dos Famosos mal começou e já está com problemas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o climão está instaurado nos bastidores do quadro do Domingão dos Faustão por algumas razões.

Em primeiro lugar, os famosos e os coreógrafos andam reclamando que não estão conseguindo ensaiar direito por causa dos protocolos em função da prevenção ao coronavírus.

Para quem é mais observador, pode-se notar ao vivo o desconforto dos participantes em usar a máscara, acessório necessário, mas que os faz ter a respiração falhada.

Outro problema está sendo vivido pela produção da competição. De acordo com a publicação, os profissionais estão com dificuldade em encontrar bons nomes para o júri, já que a regra limita convidar apenas artistas que morem em São Paulo.

Um assunto também que tem tirado o sono da direção é a escolha do elenco. Segundo a própria equipe da Dança dos Famosos, é a escolha dos nomes “mais fracos que não despertam grandes torcidas do público de casa”.

Dessa forma, os profissionais da produção de Fausto Silva estão defendendo a ideia de que o quadro do dominical seja adiado, assim como aconteceu com o Show dos Famosos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.