Recém-saído de “O Rico e Lázaro”, Jandir Ferrari reforça elenco de “A Força do Querer”

Jandir Ferrari com Ana Paula Renault em seu último trabalho na Globo, “Haja Coração”.
Jandir Ferrari com Ana Paula Renault em seu último trabalho na Globo, “Haja Coração”

Interpretando até dias atrás o Rei Zedequias, de “O Rico e Lázaro”, na Record, Jandir Ferrari voltará à Globo em breve. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o ator foi escalado para uma participação em “A Força do Querer”. Seu personagem, cujo nome ainda não foi divulgado, irá se envolver com Cândida (Gisele Fróes), mãe da policial Jeiza (Paolla Oliveira).

Ao ator, cujo último trabalho no canal foi em “Haja Coração” (2016), não foi imposta a famosa “quarentena” aplicada aos egressos de outras emissoras – o mesmo se deu com Elizangela, que iniciou as gravações da trama de Gloria Perez, onde vive Aurora, antes mesmo de sair do ar como Milah, de “A Terra Prometida” (2016).

Jandir estreou na Globo em “Mandala” (1987). Experimentou o sucesso como Gino, de “Rainha da Sucata” (1990) e “Deus Nos Acuda” (1992), um dos “filhinhas” de Dona Armênia (Aracy Balabanian). Em 1994, se transferiu para o SBT, onde fez “Éramos Seis”. No início da década passada, voltou ao Projac, com “A Padroeira” (2001), atualmente em exibição na TV Aparecida.

Também foram recrutadas para o folhetim a drag queen Isabelita dos Patins e a lutadora Erica Paes, que prestou consultoria à autora na concepção de Jeiza. Isabelita surgirá em cena numa participação no capítulo 76, no ar no próximo dia 29, durante um show de Nonato (Silvero Pereira). Já Erica interpretará a nova treinadora da policial vivida por Paolla Oliveira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›