Reconciliação? Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a se falar após confusão

Reconciliação? Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a se falar após confusão
Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram no ano passado; os dois brigam na Justiça pela guarda dos filhos

Brad Pitt e Angelina Jolie, ao que tudo indica, levantaram a bandeira branca – ao menos por enquanto. De acordo com a revista norte-americana “People”, os dois voltaram a se falar.

A publicação informa ainda que eles estão mais tranquilos sobre como vão cuidar dos seis filhos daqui para frente. “Ele está muito mais feliz. Ele está aliviado que as coisas não estão mais no olho do público”, disse uma fonte.

“Foi uma época difícil, mas eles conseguiram resolver. É um trabalho em processo… Ele sempre foi muito positivo sobre como Angelina é uma boa mãe e o objetivo sempre foi resolver tudo para as crianças e a família inteira, e eles estão conseguindo”, continuou.

Ainda de acordo com a fonte, o astro do cinema mundial também volta, aos poucos, a conviver com a família. “Ele está passando mais tempo com os filhos. As coisas estão mais calmas”, completou.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.