Record acelera produção de “Sem Volta”, sua nova série

Possível logo de "Sem Volta", série da Record
Possível logo de “Sem Volta”, série da Record

Assim como a Globo, a Record pretende investir fortemente em séries nacionais, gênero crescente na teledramaturgia mundo afora e, para isso, vem apostando em co-produções.

Uma delas é “Sem Volta”, série de Gustavo Lipsztein, que será produzida pela Record em parceria com a Total Filmes e com a Fox. De acordo com o colunista Flávio Ricco,  a produção será exibida pela Record às terças e quintas e seu roteiro já começou a ser escrito, embora sua estreia ainda não esteja marcada.

“Sem Volta” contará a história de um grupo de montanhistas que passa por apuros ao ser surpreendido por uma chuva torrencial enquanto escalam a Agulha do Diabo, pico próximo a Teresópolis/RJ. A série, em 13 episódios, narra a luta pela sobrevivência do grupo e as agruras passadas enquanto o resgate não chega.

CONTINUE LENDO →

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com