zezé-motta-escrava-mãe-rede-record-direto-do-recnov-tia-joaquina
A Record decidiu adiar mais uma vez a estreia de “Escrava Mãe”, que passou do dia 16 para 30 de maio.

A Record decidiu adiar mais uma vez a estreia de “Escrava Mãe”. A nova data foi escolhida para que a novela de Gustavo Reiz não concorra diretamente com a reta final de “Totalmente Demais”, que deve ser esticada em mais duas semanas.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a trama de época teve o seu lançamento alterado do dia 16 para 30 de maio, coincidindo com o primeiro capítulo de “Haja Coração”.

A emissora de Edir Macedo teme concorrer diretamente com o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, que tem registrado mais de 30 pontos de audiência no horário, superando o “Jornal Nacional” e “Velho Chico”.

O canal da Barra Funda ainda vive um impasse em relação ao horário de exibição. Uma ala da Record defende que o enredo de época seja transmitido na faixa da tarde, entre 16h30 e 17h30, antes do “Cidade Alerta”, com o objetivo de bater de frente com as mexicanas do SBT.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!