Antes de nova temporada do “Dancing Brasil”, Record exibirá jornalístico.
Antes de nova temporada do “Dancing Brasil”, Record exibirá jornalístico

A Record já estabeleceu a retomada dos trabalhos de “Dancing Brasil”, reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel. A segunda temporada do programa estreia em 24 de julho, também uma segunda-feira, dia em que a atração é exibida originalmente – aos sábados, 20h30, há um compilado dos melhores momentos do episódio da semana.

Já está em andamento o processo de seleção dos novos participantes. A emissora também renovou o contrato dos três jurados: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A atual temporada chega ao fim no próximo dia 26. Xuxa desfrutará de um curto período de férias.

Com a renovação do “Dancing Brasil”, o novo projeto inicialmente previsto para a apresentadora neste segundo semestre acabou protelado. Há estudos para uma segunda atração da loira, com base no “Planeta Xuxa”, um de seus clássicos na Globo.

Cabe lembrar, contudo, que o atual compromisso de Xuxa com a Record chega ao fim no próximo ano – e qualquer projeto depende de uma renovação.

Durante o descanso do reality, a Record apostará em jornalismo na faixa. “Repórter Record Investigação”, de Domingos Meirelles, e “Geraldo Brasil”, de Geraldo Luís, disputam o horário.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!