Record agenda término de “A Terra Prometida”; novela será esticada

Sidney Sampaio é o herói de “A Terra Prometida”

A Record, enfim, definiu o cronograma do fim de “A Terra Prometida“, seu atual folhetim bíblico. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a história de Josué (Sidney Sampaio) e Aruna (Thaís Melchior) chegará ao fim no dia 13 de março, uma segunda-feira.

A princípio, a obra escrita por Renato Modesto deveria ser finalizada no início de fevereiro, completando a exibição dos 150 capítulos produzidos. No entanto, a Record está tão satisfeita com o sucesso da novela que decidiu reeditar as últimas semanas para conseguir uma margem de 20 episódios a mais. Dessa forma, “A Terra Prometida” se despedirá do público totalizando 170 edições.

Até o momento, o melodrama bíblico acumula média geral de 14,1 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT). A média é um décimo menor que a obtida pela segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, e inferior principalmente aos índices da primeira fase da obra de Vívian de Oliveira, que fechou média geral de 15,4 pontos.

“A Terra Prometida” será substituída por “O Rico e Lázaro“, trama também de cunho religioso assinada pela autora Paula Richard. Dudu Azevedo, Igor Rickli e Milena Toscano protagonizam a história, que contará ainda em seu elenco com nomes como Sthefany Brito, Cláudia Mauro, Roger Gobeth, Denise Del Vecchio, Henri Pagnoncelli, Christine Fernandes, Fernando Pavão, Augusto Garcia, Lucinha Lins, Ângelo Paes Leme, Adriana Garambone, Kayky Brito, Gustavo Leão, Pérola Faria e Paulo Figueiredo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›