Record altera data de estreia da “Fazenda de Verão”; reality pode assumir horário de “Balacobaco”

Rodrigo Faro

De última hora, a Record resolveu alterar a data de estreia da “Fazenda de Verão”. A mudança pegou de surpresa até mesmo a equipe do reality, que tem direção de Rodrigo Carelli e apresentação de Rodrigo Faro.

Antes previsto para o dia 29, o programa agora terá início dois dias depois (31), uma quarta-feira. Até o último dia 07, já se contabilizavam 50 mil inscritos. O prazo para se inscrever vai até sexta-feira, 19. Serão ao todo 16 anônimos, que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão.

A propósito, a Record ainda não divulga oficialmente o horário de exibição da “Fazenda de Verão”. Embora tenha sido planejado para a faixa das 20h30, o reality pode assumir a vaga de “Balacobaco” às 22h15 – a trama, a exemplo de sua antecessora, “Máscaras”, passaria para a faixa das 23h15 devidos aos baixos índices no Ibope (entre 4 e 6 pontos). A possibilidade, no entanto, ainda é avaliada com cautela.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com