Record altera estreia do “Got Talent”

americas got talent

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Visando um melhor aproveitamento de seus produtos na grade, a Record alterou a estreia do reality “Got Talent” de janeiro para o segundo semestre de 2012. Batizado provisioriamente de “O Seu Telento”, a atração é a versão brasileira do “Americas Got Talent”.

Wanderley Villa Nova, diretor responsável, viajou para Los Angeles e vai acompanhar as gravações da versão americana.

Sendo assim, em janeiro, em substituição ao show de talentos, a Record leva ao ar, em 25 capítulos, a minissérie “Rei Davi”, às terças e quintas. A quinta temporada do “Ídolos” é prevista para 3 de abril. A Olimpíada de Londres, entre 27 de julho e 12 de agosto, entra em seguida.

Há também no cronograma a quinta temporada de “A Fazenda”, em agosto, a estreia do reality ecológico “Amazônia”, e a nona edição de “O Aprendiz”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›