Record anuncia transmissão de campeonato europeu

COMPARTILHE
Record adquiriu direitos de campeonato europeu (Imagem: Divulgação)

A Record

conseguiu de última hora os direitos de transmissão da International Champions Cup (ICC), e já exibirá o primeiro jogo na manhã deste sábado (20), com o confronto entre o Manchester United e a Inter de Milão.

Caberá a Lucas Pereira a narração da partida, que contará com comentários do Fred, integrante do canal “Desimpedidos”, no YouTube. O jogo acontecerá no Estádio Nacional de Singapura, importante competição amistosa na pré-temporada dos clubes europeus.

Semelhante ao Flórida Cup, que conta com times do Campeonato Brasileiro, o torneio contará com Juventus, de Cristiano Ronaldo, Atlético de Madrid, Milan, Real Madrid, de Vinicius Junior, e Bayern de Munique.

Manchester United x Inter de Milão será exibido neste sábado (20), às 8h25. No mesmo caminho, a Band anunciou nesta semana a transmissão de outro campeonato europeu.

Com os direitos sublicenciados juntos ao DAZN, a Band transmitirá o Campeonato Francês, a partir do próximo mês, quando começa a nova temporada do futebol no velho continente.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!