Record ataca Lívia Andrade e a acusa de criar fake news do “álcool gel ungido”

Lívia Andrade
Lívia Andrade e Chris Flores foram detonadas pela Record (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

A polêmica do “álcool gel ungido” segue gerando novos capítulos envolvendo o nome de Lívia Andrade. Dessa vez, quem entrou na confusão foi a Record por meio de seu Balanço Geral SP. A notícia foi dada por Fabíola Reipert dentro do quadro A Hora da Venenosa, concorrente direto do Fofocalizando.

Na Record, o jornalista Matheus Furlan partiu para o ataque e atirou contra Chris Flores e Lívia, que deram a informação no programa de fofocas do SBT. “Primeiro que estão bem desatualizadas essas duas aí. Acho que compete às pessoas que são do jornalismo, verificar a informação”, começou Furlan.

O jornalista ainda explicou de onde vem a imagem. “Essa imagem é de uma página que faz sátiras que faz humor, péssimo, de várias religiões e várias igrejas. Eles fizeram esta postagem. Álcool ungido em gel Universal. É uma piada de mau gosto, é claro, mas a postura das duas, diga-se de passagem, foi catastrófica”, disparou Matheus.

Imediatamente, Lívia Andrade debateu a publicação feita pelo perfil do programa Balanço Geral no Twitter. “Eu só me ajoelho e me humilho pra Deus! Dobro os meus joelhos nesse momento em oração pedindo por todos. Estou pedindo a cura, a paz e sabedoria pra enfrentar isso tudo. Mãos dadas”, escreveu a apresentadora do SBT.

Os seguidores de Lívia Andrade saíram em defesa da artista. “A Lívia Andrade já pediu desculpas ao vivo. Querem que ela faça o que? Que doe algum dízimo?”, questionou uma fã. “Eu não duvido disso já fui nessa igreja e não pude entrar porque era culto dos empresários tinha que dar 500 reais, eu acho um absurdo!“, acusou outra.

Que ridícula essa matéria, a Lívia Andrade já pediu desculpas ao vivo. Vocês querem é biscoito“, defendeu um terceiro. “Até parece que é mentira que a Universal não cobra preços em seus produtos. Tem até sabonete por 100 reais kkkkkk“, ironizou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.