Record bate “Casseta e Planeta” no Ibope

Sinal vermelho na Globo. O “Casseta e Planeta Vai Fundo”, que já havia estreado com minguados 15 pontos, ante 12 da Record, perdeu audiência em seu segundo programa. O humorístico fechou em segundo lugar no ranking do Ibope nesta sexta-feira (06).

Durante seu período de exibição, entre 23h25 e 00h02, o “Casseta” atingiu 12 pontos, ante 13 da Record, que exibia o penúltimo capítulo de “Vidas em Jogo” e o “Câmera Record”, e 7 do SBT, que levava ao ar a “Tela de Sucessos”. Os números são prévios. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Vale lembrar que a série “Macho Man”, que ocupou a faixa até o final do ano passado, costumava atingir médias entre 17 e 19 pontos.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›