Record busca atores sem contrato com a Globo para “O Apocalipse”

Recusada em filme sobre Edir Macedo, Samara Felippo deve estar em "O Apocalipse".
Recusada em filme sobre Edir Macedo, Samara Felippo deve estar em “O Apocalipse”

Aposta da Record para o tradicional horário de novelas bíblicas, hoje ocupado por “O Rico e Lázaro”, “O Apocalipse” não irá investir apenas em efeitos especiais de ponta e viagens internacionais – como as já previstas para Jerusalém, Nova York e Roma. O folhetim de Vivian de Oliveira, que deixará de lado a ambientação “antes de Cristo” para tratar de um “futuro próximo”, deverá ter um elenco com cara de Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a Record está fazendo um grande levantamento no mercado para saber quais atores estão sem contrato com a concorrente, que, de uns tempos para cá, tem optado por compromissos por obra. Os profissionais, muito provavelmente, serão procurados pela direção do canal e sua parceira, a produtora Casablanca, hoje responsável pelos estúdios do RecNov.

Prática semelhante foi adotada em “A Terra Prometida”, o que resultou na contratação de Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno e Elizângela – esta já de volta à Globo, em “A Força do Querer”, próxima novela das nove. Nos últimos tempos, a emissora dos Marinho não renovou com Dalton Vigh e Maitê Proença, dentre outros; o casal André Gonçalves e Danielle Winits, também dispensado, já foi procurado pela Record.

Até o momento, “O Apocalipse” reúne apenas atores do casting da Record, como Sérgio Marone, Paloma Bernardi, Thaís Melchior e Sidney Sampaio. Samara Felippo, dispensada pela equipe da cinebiografia de Edir Macedo, também deve integrar o elenco da produção, cuja estreia está prevista para o último trimestre deste ano. A trama terá direção geral de Edson Spinello.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox