Record coloca espiões para vigiar elenco de “O Rico e Lázaro”, diz jornal

A Record surpreendeu com uma medida drástica: colocou “espiões” dentro do elenco de “O Rico e Lázaro”

O elenco de O Rico e Lázaro”, próxima novela bíblica da Record, segue gravando a todo vapor. Em meio às filmagens, os atores descobriram que o canal de Edir Macedo colocou “espiões” infiltrados na equipe da trama de Paula Richard.

A ideia, segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, é que os artistas desconhecidos, que “ganham” pequenos papéis, possam contar tudo o que é feito e conversado pelos colegas durante as gravações.

O que a emissora não esperava era que os “delatores” fossem identificados pelo elenco. Resta saber, no entanto, o motivo que levou a Record tomar tal atitude. Consultada, a assessoria da imprensa do canal informou que desconhece a informação.

A propósito, a estreia de “O Rico e Lázaro” foi adiada mais uma vez. Previsto para ser lançado em janeiro, o folhetim ficou para março. O elenco é encabeçado por Dudu Azevedo, Ígor Rickli e Milena Toscano.

Vale lembrar que a Record definiu nesta semana a data do último capítulo de “A Terra Prometida”: 13 de março, uma segunda-feira, totalizando 170 episódios.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.