Record colocará “Amazônia” para bater de frente com o “BBB 12”

A Record dará ainda neste mês, mais tardar comecinho do outro, o pontapé inicial nos trabalhos do reality “Amazônia”, que será gravado em plena selva e contará com o apoio da ONG Fundação Amazonas Sustentável e do governo local.

Segundo Flávio Ricco, a atração terá como locação um hotel localizado em uma reserva de desenvolvimento sustentável, a 50 quilômetros de Manaus. Serão ao todo 12 participantes, entre famosos e anônimos, engajados em causas ambientais. O modelo Matheus Verdelho, marido da Dani Bolina, e a ex-jogadora de basquete Marta Sobral, estariam entre os selecionados. A apresentação será do ator Vitor Fasano e o vencedor levará o prêmio de R$ 1 milhão.

A estreia está prevista para janeiro. Será exibido uma vez por semana, provavelmente aos domingos na faixa das 23h. A intenção é bater de frente com a décima segunda edição do “BBB”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com