Record colocará “Rei Davi” para bater de frente com “O Brado Retumbante”

Leonardo Brício é Davi (Foto: Divulgação / Record)

A Record trabalha com a data de 17 de janeiro, uma terça-feira, para o lançamento da minissérie bíblica “Rei Davi”. A produção, em 29 capítulos, é de autoria de Vívian de Oliveira com direção de Edson Spinello. As gravações acontecem desde outubro, com locações no Canadá, Diamantina (MG) e litoral nordestino. No elenco, entre outros, Leonardo Brício, Gracindo Jr, Renata Domingues, Maria Ribeiro e Leandro Léo.

Na mesma data e horário, na faixa das 23h, a Globo coloca no ar a série “O Brado Retumbante”. A atração, em 8 capítulos, é de autoria de Euclydes Marinho com direção de Ricardo Waddington. Domingos Montagner, Maria Fernanda Cândido, José Wilker, Luís Carlos Miele, Leopoldo Pacheco, entre outros, estão no elenco. A produção conta a história de um advogado que se torna Presidente da República de um país fictício.

“Rei Davi”, não custa lembrar, tinha estreia prevista para o início de janeiro. Devido as chuvas que atrapalharam as gravações no interior de Minas, a data foi revista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›