TV Record compra série de reportagens sobre crimes que chocaram o Brasil

A Record adquiriu junto a produtora Medialand, a mesma de “Operação de Risco” e “Câmera em Ação”, uma série de 13 reportagens sobre casos reais que chocaram o país. A atração, que revelará os bastidores da investigação de cada caso, foi premiada na categoria melhor programa jornalístico no Festival Internacional de Televisão, que aconteceu este mês, no Rio.

Segundo a coluna “Outro Canal”, o material traz entrevistas inéditas de médicos legistas, peritos, imagens da polícia científica e animação em 3D de julgamentos e reconstituição dos crimes. Serão ao todo 13 episódios.

publicidade

O primeiro crime abordado será o assassinato de Isabella Nardoni, de 5 anos, que morreu ao cair da janela do apartamento de seu pai, Alexandre Nardoni, em 2008. O pai e a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Outras investigações de grande repercussão nacional, como o crime da rua Cuba, de 1988, e o caso de Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais, em 2002, terão espaço na atração. A Record ainda não definiu se a série será integrada a algum programa, como “Domingo Espetacular” e “Repórter Record”, ou se será independente. 

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.