Record confirma dois nomes do elenco de “A Fazenda 2019”

A Fazenda 2019
Record revelou dois nomes que estarão em “A Fazenda 2019” (Imagem: Divulgação / Record)

Sob a apresentação de Luiz Bacci, o “Balanço Geral SP” revelou os nomes de alguns participantes que estarão no reality show “A Fazenda 2019”, que estreia nesta terça-feira (17), às 22h30.

A revelação foi feita dentro do quadro “A Hora da Venenosa”, por Fabíola Reipert e Bacci, que substituiu Reinaldo Gottino após o pedido de demissão do ex-colega. De acordo com o jornalista, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Andrea Nóbrega, estará confinada dentro do reality rural da Record.

Após muito suspense para abrir os envelopes, Bacci explicou que os nomes estão garantidos na atração, mas que serão revelados aos poucos. Ainda no jornalístico da Record, outro participante foi revelado: Guilherme Leão, mais conhecido como segurança gato do metrô.

Nas redes sociais, os dois nomes repercutiram bastante. O mistério feito pela emissora até aqui tem irritado muita gente. Por conta disso, inúmeras listas com possíveis fazendeiros pipocam diariamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.