Brunno Pires (à direita) durante a premiação do Emmy Internacional em 2016, que consagrou “Império” como melhor novela

A Record foi procurar na Globo um reforço para a equipe da próxima novela de Gustavo Reiz na emissora, ainda tratada sob sigilo absoluto. Brunno Pires, ex-aluno e colaborador de Aguinaldo Silva em “Fina Estampa” (2011) e “Império” (2015) foi chamado para a produção.

Procurado pela coluna, o escritor confirmou a informação e disse que recebeu a ‘benção’ de seu padrinho para o novo trabalho. “Isso deixou o Aguinaldo muito animado. Eu lhe contei da minha contratação na Record e ele respondeu que estava tão feliz por receber aquela notícia que seria impossível para mim imaginar o quanto. É motivo de orgulho para ele, como professor, ver seus pupilos, como ele disse, “alçando seus próprios voos””, contou Brunno.

Pires está feliz pela oportunidade de trabalhar com um nome que ele sempre admirou. “O mais interessante é que além da honra, trabalhar com o Gustavo Reiz está se revelando um grande prazer devido à sintonia do método: ele aprendeu muito como colaborador da Ana Maria Moretzshon, que por sua vez trabalhou por vários anos com o próprio Aguinaldo Silva. Mudei de casa, mas encontrei os mesmos parâmetros. E isso é ótimo”, comemorou.

Outros trabalhos

Na Globo, além de ter trabalhado nas duas últimas novelas de Aguinaldo, o escritor estava na equipe de “Doutora Pri”, trama que seria protagonizada por Glória Pires, mas acabou não saindo do papel. Brunno teria um destaque importante neste trabalho, já que a segunda temporada da série, que já estava sendo desenvolvida, seria escrita por ele e por Megg Santos, com a supervisão de Silva.

O “amigo”

Silvio Cerceau, o homem que acusou Aguinaldo Silva de plágio pela autoria da novela “O Sétimo Guardião”, negou até o último minuto ser responsável pela ação. No domingo (23), ao ser procurado pela coluna para falar sobre a polêmica, ele afirmou que sabia quem era o responsável pelas reclamações que quase culminaram no cancelamento da trama, mas que, como era muito amigo dele, preferia não falar sobre. Só afirmou que quem fez deveria ter bons motivos para isso…

Audiência

Faltando ainda 10 semanas para o seu último capítulo, a reprise de “Senhora do Destino” acumula uma média de 17.3 (17) pontos, empatando tecnicamente com “O Rei do Gado” (17.4), trama reexibida em 2015 que até então era a detentora da maior audiência do horário dos últimos anos. “Cheias de Charme”, antecessora do folhetim protagonizado por Susana Vieira e Renata Sorrah, saiu de cena com 16.7 (17) pontos.

Divulgação
Finalmente o beijo!

Aposta

O SBT exibirá na noite desta sexta-feira (29) uma das cenas mais esperadas de “Carinho de Anjo”: o beijo entre Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). As sequências foram gravadas em junho, na cidade de Vinhedo, em São Paulo, e contou com dezenas de profissionais da emissora, sob o comando do diretor-geral Ricardo Mantoanelli.

Cutucada básica

Patrícia Abravanel vem comemorando a audiência do “Programa Eliana” de uma maneira diferente no Instagram. A apresentadora não deixa de alfinetar o concorrente do horário, Rodrigo Faro, com insinuações de que a atração que apresenta é “mega para cima”, fazendo críticas às reportagens de ‘choro’ do apresentador da Record. Nas hashtags, ela também usa termos como “Hora da Paty” e “Domingo é SBT”.

Função desconhecida

Em “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) chegará a prestar um boletim de ocorrência na polícia por não aguentar mais as mensagens provocativas que recebe de Irene (Débora Falabella) pelo celular. A função de bloquear usuários em aplicativos de conversa, pelo visto, não existe no universo da trama das nove.

Calma aí, gente!

Falando em “A Força do Querer”, as críticas envolvendo a abordagem do tráfico de drogas na trama vêm alcançando níveis surreais na internet. Dia desses, uma internauta acusou Glória Perez de esconder em sua casa Danúbia Rangel, a esposa foragida do traficante Nem, ex-líder da comunidade da Rocinha.

A resposta da autora: “Esqueceram de dar o Rivotril da debiloide ou ela está em crise de abstinência do pó!”.

Jornada internacional

A SIC, de Portugal, já comprou os direitos de transmissão de “O Outro Lado do Paraíso” no país. Por aqui, a trama assinada por Walcyr Carrasco só estreia no dia 23 de outubro, às 21h.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!