Record copia a Globo e altera estreia de “Escrava Mãe” novamente

A novela "Escrava Mãe" está pronta há quase um ano
A novela “Escrava Mãe” está pronta há quase um ano

A direção da Record resolveu acompanhar a Globo e mudar novamente a estreia de “Escrava Mãe”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os executivos do canal de Edir Macedo decidiram que a produção de época vai exibir o seu primeiro capítulo no dia 31 de maio, uma terça-feira.

Os telespectadores mais atentos já perceberam que as chamadas da novela deixaram de ser exibidas nos intervalos dos programas. Oficialmente, a Record ainda não comenta o assunto.

Dessa maneira, “Escrava Mãe” vai disputar com a estreia de “Haja Coração”, de Daniel Ortiz. As duas entrarão no mesmo horário: às 19h30.

A alteração aconteceu, conforme já divulgado pelo RD1, por causa da mudança de última hora da Globo.

Graças ao sucesso de “Totalmente Demais” e ao feriado de Corpus Christi, o canal carioca optou por encerrar a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no dia 30, uma segunda-feira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›