Record culpa Ricardo Teixeira pela eliminação da Seleção Masculina de Futebol no Pan

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ricardo Teixeira

A Seleção Brasileira Masculina de Futebol foi eliminada no último domingo (23) perante a Costa Rica. O placar de 3 a 1 a favor dos costariquenhos, tirou a chance de nossa seleção avançar para a fase semifinal da competição.

A Record, que tem os direitos de transmissão do Pan-Americano, atribuiu o vexame a Ricardo Teixeira e à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Eder Luiz e Romário, que cobriam o jogo, falaram que faltou empenho da entidade para mandar um time melhor.

Com a eliminação do Brasil, a emissora de Edir Macedo viu seus planos irem por água abaixo. A Record contava com o futebol masculino para superar a Globo no Ibope.

A represália do dirigente esportivo é entendida como uma forma de dar o troco no canal após as reportagens veículadas contra ele nos programas da casa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a ordem que prevalece é não cessar fogo.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›