Ricardo Teixeira
A Seleção Brasileira Masculina de Futebol foi eliminada no último domingo (23) perante a Costa Rica. O placar de 3 a 1 a favor dos costariquenhos, tirou a chance de nossa seleção avançar para a fase semifinal da competição.
A Record, que tem os direitos de transmissão do Pan-Americano, atribuiu o vexame a Ricardo Teixeira e à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Eder Luiz e Romário, que cobriam o jogo, falaram que faltou empenho da entidade para mandar um time melhor.
Com a eliminação do Brasil, a emissora de Edir Macedo viu seus planos irem por água abaixo. A Record contava com o futebol masculino para superar a Globo no Ibope.
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
A represália do dirigente esportivo é entendida como uma forma de dar o troco no canal após as reportagens veículadas contra ele nos programas da casa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a ordem que prevalece é não cessar fogo.