Grande atração da Record em outubro, os Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, entre os dias 14 e 30, terá prioridade total na programação da emissora. E nem poderia ser diferente, afinal o canal de Edir Macedo detém a exclusividade na TV aberta.
Os quase 200 profissionais, entre apresentadores, repórteres, narradores, comentaristas, produtores, técnicos, executivos e convidados, embarcarão para aquele país no início do mês. Serão, na verdade, três embarques em datas diferentes.
Em decorrência do Pan, que ocupará mais de 8 horas na grade da Record, a emissora não exibirá a maioria dos seus telejornais locais. A exceção ficará para os noticiários da hora do almoço, que, com o tempo reduzido, terão 30 minutos de duração. A ordem vale para todas as afiliadas. O período de “férias” será de 15 dias.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui