Record dará férias a telejornais locais durante o Pan

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Grande atração da Record em outubro, os Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, entre os dias 14 e 30, terá prioridade total na programação da emissora. E nem poderia ser diferente, afinal o canal de Edir Macedo detém a exclusividade na TV aberta.

Os quase 200 profissionais, entre apresentadores, repórteres, narradores, comentaristas, produtores, técnicos, executivos e convidados, embarcarão para aquele país no início do mês. Serão, na verdade, três embarques em datas diferentes.

Em decorrência do Pan, que ocupará mais de 8 horas na grade da Record, a emissora não exibirá a maioria dos seus telejornais locais. A exceção ficará para os noticiários da hora do almoço, que, com o tempo reduzido, terão 30 minutos de duração. A ordem vale para todas as afiliadas. O período de “férias” será de 15 dias. 

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›